quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Rafe Style e Shopping Bahiamar arrecadam donativos para vítimas da enchente do RJ

A Rafe Style, loja especializada em roupas esportivas e casuais e o Shopping Bahiamar iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das enchentes da região serrana do Rio de Janeiro. As doações poderão ser realizadas até o dia 24 de janeiro, às 20h, no Shopping Bahiamar, localizado no bairro do Costa Azul. Aqueles que colaborarem ganharão um cartão de desconto nas peças da loja.

De acordo com informações oficiais, os artigos de maior necessidade são alimentos não perecíveis, materiais de limpeza, higiene pessoal e água potável. “Esse é um momento em que devemos nos unir para, de alguma forma, reduzir a dor destas pessoas. Por favor, colaborem com qualquer artigo. Lembrem-se que eles perderam tudo”, declarou o proprietário da Rafe Style, Felipe Carvalho.

As doações deverão ser promovidas na loja Rafe Style ou no próprio shopping, que cedeu um espaço para funcionar como centro de coleta. Posteriormente todos os donativos serão entregues ao Corpo de Bombeiros, que ficará responsável pela destinação destes.

Maiores informações:
(71) 3341-9234/ www.rafestyle.com/ comercial@rafestyle.com

Chuvas na região serrana
As fortes chuvas que atingiram os municípios da região serrana do Rio nos dias 11 e 12 de janeiro provocaram enchentes e inúmeros deslizamentos de terra. Até a presente data já foram oficializadas 715 mortes e cerca de 20.000 pessoas desabrigadas. As cidades mais atingidas são Teresópolis, Nova Friburgo, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.

Lucas Gaspari
Jornalista e Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário