terça-feira, 19 de julho de 2011

Thiago Pombo fecha contrato com a TriAd

TriAd aposta em Thiago Pombo
Nesta terça-feira (19), o destaque do triathlon do estado da Bahia, Thiago Pombo, oficializou o patrocínio com a loja de equipamentos esportivos TriAd. A empresa, recentemente lançada no mercado esportivo baiano, fornecerá todo material de prova e treinamento do atleta. Com o acordo, Pombo poderá retirar na loja todo o material necessitar, sem uma cota específica.

De acordo com o atleta, foi o destino quem o colocou diante da TriAd. "Anos atrás, quando ainda estava começando no triathlon, não possuia sapatilha adequada para pedalar. Então, Éder Martins, até então personal trainer da academia onde eu treinava, me abordou e ofereceu aquela, que seria a minha primeira sapatilha de competição", lembrou Pombo, fazendo referência a um dos donos da empresa. "Eu estou feliz demais! Eles me deixam a vontade para pegar tudo que preciso. Minha retribuição será com os resultados", acrescentou o atleta, empolgado com a estrutura da loja.

A marca TriAd passa a ser estampada na touca de treinamento, macacão de prova, pódium. assim como nas roupas que utilizar nas entrevistas. "Thiago Pombo não foi escolhido por acaso para esta parceria. Queremos aliar a nossa marca ao atleta, porque ele é a cara da TriAd: Novo, ousado e com um potencial imensurável de crescimento", explicou Couto Junior, o outro sócio da loja, que trabalha com materiais de triathlon (corrida, ciclismo e natação), além do adventure.

A Triad
A loja Triad surgiu no dia 21 de maio deste ano, como forma de colocar em prática uma idealização antiga dos sócios Couto Junior, e Éder Martins. "Aliamos o know how do Éder, que é um educador físico, com a minha profissão de contador. Foi através desta combinação de sucesso, que decidimos implementar uma forma diferenciada de gestão: O atendimento personalizado", explicou Junior, que promete trazer ao cliente qualquer material solicitado.  

A empresa, apesar de recém estruturada, já se lançou como uma referência no mercado esportivo baiano, dotada de equipamentos de primeira qualidade, com fornecedores internacionais. "Como o nome TriAd já diz, somos especializados em Triathlon e Adventure. Ou seja, se você pensou em corrida, bike, natação e adventure, seu lugar é aqui", explicou Éder, que possui o maior clube de corrida da Região Metroplitana, o Éder Martins Triathlon Club.

A TriAd funciona na Alameda Praia de Imbé, 34, loja 02, Galeria Granada, em Vilas do Atlântico - Lauro de Fretas. tel: (71) 3024-1200. Quem quiser conferir a qualidade da loja, basta acessar o site: http://www.triad.esp.br/.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário