domingo, 11 de dezembro de 2011

Thiago Pombo promete vencer a quarta etapa do Campeonato Baiano de Triathlon 2011

Foto: Sandra Midlej
Só a vitória interessa a Thiago Pombo, que quer fechar o ano vencendo
Fechar o ano com vitória. Essa é a missão do triatleta baiano Thiago Pombo, que promete vencer a quarta e última etapa do Campeonato Baiano de Triathlon. O palco da competição é a belíssima praia do Porto da Barra, em Salvador. A largada da Elite está marcada para as 8:45h e reúne os maiores atletas da Bahia.

De acordo com Thiago Pombo, 2011 foi um ano de aprendizado e adaptação. “Este foi o meu primeiro ano sendo treinado pelo Marcelo Affonso, que é um treinador fantástico. Ele foi me corrigindo aos poucos e eu fui evoluindo gradativamente. Hoje eu quero terminar esta prova exatamente como estou me sentindo: na minha melhor condição. Quero vencer”, declarou. O atleta ainda afirmou que 2012 será um ano muito melhor. “Não terei nem férias”, acrescentou Thiago, que é patrocinado pela Água de Cheiro, Rafe Style, TriAD, Personal Club e Faculdade Social..

A prova terá um formato diferente das etapas anteriores. Serão 1km de corrida, 32km de ciclismo (sem vácuo) e 8km de corrida.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585
lucas_gaspari@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário