quarta-feira, 3 de março de 2010

Thiago Pombo será vestido pela Rafe Style

Foto: Lucas Gaspari

Nesta quarta-feira (3), o atual campeão sul-americano de Triathlon, Thiago Pombo, oficializou o patrocínio com a marca de roupas esportivas Rafe Style. A empresa vestirá o atleta com roupas casuais e outras voltadas para prática esportiva. Com o acordo, Pombo terá uma cota mensal de peças para retirar na loja.

“Comecei o ano com o pé direito. Logo após fechar com o patrocinador que vai me manter nas provas, fechei com a Rafe Style, que vai fornecer todo material que preciso para competir” comemora Thiago Pombo. “A qualidade da loja é surpreendente! Material de primeira! Isso, sem falar na visão empreendedora e ousada da empresa”, acrescenta.

Pombo utilizará a marca Rafe Style na sua touca de treinamento, macacão de prova, roupas que utilizar nas entrevistas, pódium, bem como no seu dia a dia. “A idéia é que nossos atletas sejam a cara da loja” explica Felipe Carvalho, proprietário da empresa, que promete ingressar forte no âmbito esportivo. “Pretendemos ser a referência nos mais variados segmentos esportivos do nosso Estado”, conclui.

A Rafe Style
A marca Rafe Style surgiu em 2005, quando o seu idealizador, o jovem empreendedor Felipe Carvalho prestava faculdade de comunicação. “Como estudava publicidade, comecei a bolar as estampas como exercício de criação. Só que a idéia foi dando certo e fui levando”, comenta o empresário Felipe Carvalho. “Como estudante tem uma vida regrada e eu nunca curti pedir grana aos meus pais, a criação das camisas se tornou uma alternativa de uso pessoal”, completa.

Hoje a marca cresceu significantemente e trabalha com confecções de peças esportivas e casuais. “É a loja ideal para quem pratica atividade física. Nossos materiais servem perfeitamente para academia, triathlon, natação, atletismo, yoga e surf” comemora Carvalho, que comenta ainda que as roupas casuais estão sempre na tendência da moda, com coleções renovadas a cada estação.
Outro ponto positivo da loja é o segmento feminino, com uma grande variedade de vestidos, tops, shorts e saias.

A Rafe Style funciona no Shopping Bahia Mar, nº 497, sala 110, Costa Azul, tel: (71) 3341-9234. Quem quiser conferir a qualidade da loja, basta acessar o site: http://www.rafestyle.com/.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário