domingo, 12 de setembro de 2010

Thiago Pombo preparado pra estréia no Mundial da Hungria

Nervosismo, frio e apreensão. Esses são os maiores desafios do triatleta baiano Thiago Pombo, de apenas 21 anos, que disputa sua primeira prova internacional: o Mundial da Hungria, na cidade de Budapeste. A largada está marcada para às 6:45h de hoje (12), numa prova que tem 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

De acordo com o atleta, o dia amanheceu chuvoso, com a temperatura do ar em 16° e da água 15°. "Aqui está muito frio. A água está gelada, de doer os ossos. Superar o frio vai ser o meu maior desafio, pois que estou acostumado com o clima da Bahia. Fora isso, estou me sentindo muito bem. Está tudo beleza". comentou o atleta, que é o único representante da Bahia no Mundial e defende as cores do P4 Combustíveis.

Segundo informações da Confederação Brasileira de Triathlon (CBtri), a categoria 20/24 anos tem 68 atletas inscritos e é considerada a mais forte do Amador. "Vou fazer de tudo para chegar entre os 15 primeiros colocados. Sei que vai ser difícil, pois não conheço a grande maioria dos atletas, mas estou me sentindo muito preparado", concluiu o atleta, que está bastante confiante.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário