sábado, 16 de outubro de 2010

Ainda em recuperação, Thiago Pombo confirma presença no SESC Triathlon

Distante do seu melhor condicionamento físico, o triatleta baiano Thiago Pombo confirmou sua participação na Elite da 4ª etapa do Circuito Nacional do SESC Triathlon. A prova será disputada amanhã (17), no Farol da Barra, com largada programada para 9:30h. A competição será encarada como um treino para o Campeonato Brasileiro de Triathlon Olímpico, que acontece no próximo domingo (24), em Florianópolis.

Segundo o atleta, o ritmo a ser imprimido por ele na prova não será tão intenso. "Vou me poupar um pouco. Ainda não estou 100% recuperado da gripe, mas pretendo figurar entre os cinco primeiros", comentou o atleta, fazendo referência ao resfriado que o impediu de concluir a etapa baiana da Copa Brasil de Triathlon.

Conforme informações do SESC, a prova - que tem 1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida - oferecerá prêmios para todas as categorias, que somam R$45.000,00. Além desse montante, outras regalias serão disponibilizadas para o primeiro colocado geral masculino e feminino, nas categorias amador, faixa etária e comerciário, que são: passagem aérea, hospedagem e alimentação para disputar a etapa de Porto Alegre (RS).

Dentre os destaques desta competição estão o mineiro Chicão, os santistas Paulo Miyashiro e Fred Monteiro, no masculino, além da paulista Vanessa Janine e da carioca Sandra Soldan, no feminino.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

Nenhum comentário:

Postar um comentário