segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Thiago Pombo passa mal e abandona prova na Copa Brasil

Foto: Lucas Gaspari
Thiago Pombo desolado após abandonar a competição
Tinha tudo para ser um domingo de festa para o triatleta baiano Thiago Pombo, em Salvador. Solzão de 28º, torcedores e familiares reunidos à espera de mais um grande resultado. Só que a comemoração teve de ser adiada, pois Thiago passou mal na segunda volta do ciclismo e abandonou a quarta e última etapa da Copa Brasil Sprint Triathlon, realizada na Avenida Contorno.

Pombo acredita que uma gripe foi a responsável pelo seu mal-estar na prova. "Eu não dormi bem, estava tossindo muito. Entrei na prova me sentindo meio mole, mas achava que durante a prova ficaria bem, mas logo quando saí da água e peguei a bike, vi que não daria para mim. Estava com muita falta de ar. Enfim, estou muito triste", lamentou o triatleta. "Trabalhamos no nosso limite físico. Nessas condições não seria prudente continuar competindo e colocando minha vida em risco", acrescentou o atleta, que tem toda uma carreira pela frente para buscar grandes resultados.

Nesta semana, Thiago vai conversar com o seu treinador Fábio Cuba para decidir se participará do SESC Triathlon, que acontece no próximo domingo (17), no Farol da Barra, em Salvador.

Lucas Gaspari
Assessor de Imprensa
(71) 8797-0585

2 comentários:

  1. Thi,
    Você sempre será um campeão.
    Te amamo e acreditamos em você.!

    ResponderExcluir
  2. Chato isso, mas vlw. Com tão pouko tempo no esporte já consegue se destacar assim. Não deu p essa, deixa ´p proxima...certamente muitas vitorias estão a caminho.
    Bju

    ResponderExcluir